Esse rosto gordo e fétido não me engana! Isso é um homem!
Esse obeso ridículo homem, conhecido, pela mãe e mais ninguém, porque era um gordo obeso sem amigos, como Daniel Tyce, fingia ser uma veterinária graduada na faculdade de Pensilvânia. Ele criou uma agência falsa de salvamentos de animais, e pedia doações para as pessoas, dizendo que a agência era sem fins lucrativos, imagina só: Ele foi acusado por várias pessoas de ter lezado elas em milhares de dólares. Mas o único lezado aqui é ele.
Mas, felizmente, como todo caso americano bem sucedido, claro, acabou bem e esse maldito gordo escroto Daniel foi preso. E sua fiança foi estipulada em US$ 10 mil.
14 anos antes...Mas é cada idiota sem noção..
Um gordinho de 12 anos que sofria bulling dos coleguinhas de sala, reclamava com a mãe.
"Mãe! Meus colegas me chama de Danielle!! Eu não gosto!"
"Mas filho, não se preocupe, um dia você vai ter peitos grande e poderá se vestir como uma mulher, e dar um golpe milionário em todos esses seus coleguinhas!"
"Éééh! Eles vão ver!
Se você não viu as outras postagens que postamos aqui no blog, aí vai o link das outras duas situações semelhantes..
- Pai faz prova do filho: O próprio pai do aluno faz a prova dele, para que o mesmo possa, futuramente, trabalhar junto com o pai.
- Vóvó zona Fail: O namorado que fantaziou a própria namorada de avó, para que eles pudessem retirar 8 mil dólares da conta de sua avó.
0 Comente!:
Postar um comentário