5 de abril de 2009

Competições estranhas - 9

Puxa vida, chegamos na última postagem da sessão "Competições estranhas", parece que foi só um dia que eu escrevi tudo e coloquei para serem postadas automaticamente pelo blog! Nossa, que coisa, heim..
Mas, vamos ao que interessa!
Competição estranha da semana: Pedra-Papel-Tesoura
Acreditem ou não, mas essa brincadeira de criança, também conhecida como Jan-ken-pon ou jakenpô, tem até liga oficial nos Estados Unidos! O primeiro campeonato ocorreu em abril de 2006 em Las Vegas (imagina se não), e teve 257 finalistas dos torneios regionais, que duraram meses. A final foi até transmitida na TV e o vencedor levou para casa US$ 50 mil!
Eu não vou perder meu tempo explicando as regra, porque até uma criança de 5 anos sabe jogar isso. E se você não sabe, ou é burro ou não teve infância!

0 Comente!:

 
Nenhum direito reservado, eu acho. Mas se for copiar algo, por gentileza, colocar a fonte!
© 2007 Template feito por Templates para Você