5 de março de 2008

Lendas Urbanas!

Olá queridos leitores.
Agora que o Blog está permitindo que postemos lendas Urbanas vou postar algumas que rolam na net.

"Porta da Igreja"

"Bem, eu vou contar um caso que aconteceu comigo e com meu tio. Estávamos voltando do carnaval há uns 3 anos atrás sozinhos e a pé, já que moramos numa cidade pequena e não há necessidade de sairmos sempre de carro. Estávamos passando pelo centro da cidade, e como é de costume em toda cidade pequena, sempre há uma igreja no centro da cidade. Então quando passamos pela porta da igreja, encontramos uma senhora sentada em frente ao portão e perguntamos se ela precisava de ajuda. Ela respondeu que não então fomos embora. Só que logo depois que saímos, ela começou a gemer, e voltamos para ver se ela precisava de ajuda. Então quando perguntamos novamente ela respondeu: "Não é nada meu filho. Acontece que quando eu era viva, eu tomava GARDENOL...”. Depois disso, a velhinha foi descendo a rua da igreja e desapareceu!!! Enfim, acreditem se quiser, mas isso aconteceu comigo."

Realmente não acreditei nisso ._.

"25 de Dezembro"
"Era noite dia 25 de dezembro, era natal e eu desci pra rua como sempre fazia. Mas algo aconteceu. Eu comecei a conversar com uns amigos, daí eu vi uma garota - por sinal muito bonita - me aproximei dela comecei a conversar. Até aí estava tudo bem, mas as horas foram se passando eu não tava notando pois tava entretido com ela. Era como se eu tivesse encontrado uma princesa, ela era linda. As horas foram passando deu 12:00 da noite daí ela olhou pra mim e disse toque em mim e veja quem sou. Quando eu toquei, ela era gelada. Era como se eu tocasse numa pedra de gelo, mas como era noite e estava frio eu não liguei. Foi ai que eu me aproximei pra beija-la e ela saiu e disse que tinha que ir embora; e pediu pra que eu não a seguisse. Mas eu sou muito petulante e tinha gostado dela, resolvi segui-la - mas escondido ela entrou na rua do cemitério. Eu achei estranho e me arrepiei, mas fui procura-la. Foi aí que vi ela entrando no cemitério. Não vou mentir que me assustei - uma moça jovem entrando em um cemitério às 12:10 da noite não é normal mas eu resolve entra no cemitério pra obter respostas dela. Quando eu entrei o coveiro perguntou o que eu queria, então respondi que eu queria encontrar uma moça que tinha entrado lá. Foi aí que o coveiro me disse que não tinha visto ninguém alem de mim. Mas eu achei que ele estava zuando comigo. Desci pra rua novamente e vi umas garotas sorrindo de mim. Claro fui até elas pra perguntar porque então rindo. Foi aí que quase desmaio elas disseram que eu estava falando sozinho na praça sentado. Então fui correndo ao cemitério pra perguntar ao coveiro se ele conhecia a mulher cuja a descrição eu dei, mas ele espantado olhou pra mim e me chamou, me levou até um túmulo aonde estava a foto da garota que avia morrido a 15 anos. Muitas pessoas acharam que eu estava louco, mas eu nunca mas irei esquecer o dia 25 de dezembro."

Daria um bom Filme.
Eu não sei se é verdade eu pois não tem como provar, mas esse cara escreveu de um geito que parece real...

"A Sereia"
"No interior de Triunfo, acredita-se que uma horrível sereia de olhos vermelhos, pele verde, dentes pontudos e cabelos cor-de-fogo morava em um rio junto a um pequeno sítio, onde moravam uma linda garota com seu pai. Um dia, o pai da moça teve que sair para resolver uns problemas e disse que ia demorar. A moça resolveu trazer o namorado para casa e ele aceitou. Eles então passaram a tarde namorando e depois foram tomar banho no rio. Ela entrou em casa pra pegar as roupas e quando voltou, tinha uma mulher misteriosa que tinha seduzido o moço e depois comeu ele vivo. A mulher misteriosa pediu para a moça ficar longe dali. O fato foi divulgado em muitos jornais, mas agora se tornou mais uma das muitas lendas urbanas passadas em Triunfo."

Nessa eu não acreditei mais muita gente comenta dessa lenda.

2 Comente!:

Anônimo disse...

Já ouvi cada lenda que só rindo mesmo... Aliás, eu passei uns tempos numa comunidade de pescadores, nossa, aí sim, só história difícil de acreditar! ahuehae
Bjocas

Ilmar Filho disse...

GEITO NAO CARA JEITO POR OBSEQUIO!

 
Nenhum direito reservado, eu acho. Mas se for copiar algo, por gentileza, colocar a fonte!
© 2007 Template feito por Templates para Você