10 de abril de 2008

Loiras e mais loiras!

Essa é uma pequena sessão de coisas relacionadas as belíssimas loiras burras
espero que gostem.


PERGUNTA!
Por que as loiras não amamentam seus filhos?
RESPOSTA!
Porque dói colocar os seios para ferver.

PERGUNTA!
Por que as loiras demoram para beber um Iogurte?
RESPOSTA
Porque no rótulo está escrito: "Consumir em uma Semana".

PERGUNTA!
Por que a loira bateu a cabeça na tela do computador?
RESPOSTA!
Porque ela tentou entrar na Internet.



Loira super dotada!

Aluna do primeiro ano primário chega em casa toda eufórica:
- Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou a contar de 1 a 10! As meninas aprenderam a contar de 1 a 5 e os meninos de 6 a 10, mas como eu sou uma loira super dotada aprendi a contar de 1 a 10!
- Muito bem - diz a mamãe.
No dia seguinte...
- Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou o alfabeto! As meninas aprenderam do A ao M e os meninos do N ao Z, mas como eu sou uma loira super dotada aprendi o alfabeto inteiro!
- Muito bem - diz a mamãe.
No dia seguinte...
- Mamãe, Mamãe! Hoje a professora foi nos ensinar a nadar na piscina da escola!
- Que ótimo, minha filha! E como foi?
- Foi legal, mamãe... Eu aprendi a nadar! Mas quando nos fomos trocar de roupa eu notei que todas as meninas tinham uns peitinhos pequenos e eu tinha uns peitões enormes! E porque eu sou uma loira super dotada, mamãe?
- Não, minha filha... E porque você tem 23 anos!


A dieta da loira!

A loira visita um médico para perder uns quilinhos. Após um exame minucioso o doutor receitou a seguinte dieta:
- Você pode comer normalmente por dois dias, aí pula um dia, come normalmente mais dois dias, pula outro dia e assim por diante... durante o mês
inteiro. Se seguir esse regime à risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos. No início do mês seguinte, ela retorna ao médico 15 quilos mais magra.
- Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns!
- Obrigada, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri!
- De fome?!
- Não! De tanto pular!


A aposta!

A loira e a morena estão assistindo ao telejornal quando aparece na TV um homem no telhado de um prédio ameaçando se jogar.
Morena: Aposto 50 reais que ele vai pular.
Loira: Certo. Eu aposto 50 reais que ele não vai pular.
Morena: Apostado!
Dali a uns minutos, o homem solenemente se espatifa na calçada.
Loira: Ok, você ganhou. Tome os seus 50 reais.
Morena: Ah, deixa pra lá. Eu não posso aceitar o seu dinheiro. É que eu tinha visto essa matéria hoje de manhã e já sabia que ele ia pular. Desculpe.
Loira: Tá bom, tá bom, confesso! Eu também fui desonesta com você. Eu tinha visto o jornal hoje de manhã.
Morena: Mas então por que você apostou?
Loira: Bom, eu não imaginei que ele seria tão estúpido de pular de novo!...







mas que preconceito, não?

1 Comente!:

Anônimo disse...

A MEU DEUS
ADORO PIADA DE LOIRAS
OKSAOPskopaskaPOKSOPAkspaoKS
akspoaKSOPAksopaKSOp
ksapoksopaKSOA

ADOREI
XDDDDDDDDD

 
Nenhum direito reservado, eu acho. Mas se for copiar algo, por gentileza, colocar a fonte!
© 2007 Template feito por Templates para Você