11 de abril de 2008

Quebrei meu dreamcast! - 1ª Parte

Vou postar em 4 partes uma história que se diz verídica, muito conhecida em foruns e na net.
A incrível história de um menino de 13 anos que conseguiu fazer a façanha de ejacular, para não dizer outra palavra, em seu dreamcast!

Divirtam-se!

QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 1

"Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos, parece
brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando
Craxy Táxi pirata, passou um tempo fui trocar o cd. Então desliguei o
dreamcast tirei o crazy táxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para
colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei
sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sanfona, o meu dreamcast
fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página
(que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né... então
chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do
computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar
para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa
aberta (**** falta de sorte) ...isso mesmo galera ... EU EJACULEI NO MEU
DREAMCAST... riam deste cara sem sorte, não sei se rio ou choro, a lente
sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora
o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um
mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela
pagou 750 reais e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo
pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por
favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"

FIM DA PARTE 1

E então? Essa história é mesmo verdade? O que o nosso herói Leonan vai fazer?
Essas respostas e muito mais...
No segundo capítulo de
: QUEBREI MEU DREAMCAST

2 Comente!:

Anônimo disse...

KI LUSER!

Anônimo disse...

AHAHAHA
XD
CLASSICA X'D
me mijo todo sempre que leio

 
Nenhum direito reservado, eu acho. Mas se for copiar algo, por gentileza, colocar a fonte!
© 2007 Template feito por Templates para Você